Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Covid-19-emos ou Covidemos...

Com ou sem piada à temas em torno do Covid-19 que me fazem pensar...com uns farto-me de rir com outros já nem por isso. Resumindo: Vamos a isto! Covidemos é uma forma de dizer, Falemos de Cenas!!!!"

Covid-19-emos ou Covidemos...

Com ou sem piada à temas em torno do Covid-19 que me fazem pensar...com uns farto-me de rir com outros já nem por isso. Resumindo: Vamos a isto! Covidemos é uma forma de dizer, Falemos de Cenas!!!!"

#somostodosSNS Emocionante e lindo!

Bla Bla Bla, 14.03.20

No início via algumas cabelas fora das janelas e ouvia meia duzia de palmas a bater meio envergonhadas. Pensei que seria o fracasso total. E peço desde já as minhas desculpas por ter durante alguns segundos pensado em tal coisa. Não foi um não acreditar, foi um daqueles pensamentos parvos que temos muitas vezes neste tipo de coisas.

De um momento para o outro, comecei a bater as palmas e num juntar de palmas de várias janelas o som cresceu de tal forma que senti as lágrimas espreitarem.

Naqueles minutos que pareceram horas o som saiu do coração de muitos, ao responderem ao apelo feito durante o dia de hoje. O som deixou-me a chorar  e ao mesmo tempo a sorrir na emoção que senti! Foi lindo!!!! Foi emotivo!!!

Estamos todos juntos nesta luta e acima de tudo os técnicos de saúde estão na linha da frente. Não só merecem o nosso respeito nesta hora como o nosso sincero e profundo apoio!

Que a musica da solidariedade e apoio a todos estes profissionais continue a bater nos nossos corações!

E que também eles sintam que os apoiamos nos pequenos gestos que nos são pedidos. Temos uma missão muito importante!!!

O meu sincero obrigado!!!!

2 comentários

Comentar post